Terça, 20 de Outubro de 2020
83 9 9690-1026
Polícia PM apreende

PM apreende drogas, armas e munições em terreno baldio, em Fortaleza

PM apreende drogas, armas e munições em terreno baldio, em Fortaleza

07/10/2020 07h25
99
Por: Danilo Almeida Fonte: G1 CE
PM apreende drogas, armas e munições em terreno baldio, em Fortaleza

Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de armas, munições e drogas na noite desta terça-feira (6) em Fortaleza. O material foi encontrado em um terreno baldio aberto, na rua Willys Saraiva, no Bairro Parque Santa Maria. A comunidade é conhecida como Beco das Cobras.

A busca ocorreu após denúncias anônimas realizadas pela população. Ao chegar no local, os agentes da Força Tática do 16º Batalhão da PMCE depararam com suspeitos que conseguiram fugir. Contudo, antes da evasão, os homens descartaram uma pistola 380, uma pistola ponto 40, e dois revólveres calibre 38, além de munições 9 mm e 12 mm.

As drogas estavam enterradas dentro de um tambor no terreno baldio. A polícia encontrou, ao todo, 7,4kg de maconha, cocaína e uma substância usada para misturar com os entorpecentes para ‘fazer a droga render’. O trabalho de localização das drogas foi auxiliado por um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães (Roca) da PMCE.

Além das armas, munições e drogas, duas balanças de precisão utilizadas pelos traficantes também foram encontradas no terreno. A operação teve início por volta de 16h e encerrou cerca de 21h. Todo o material apreendido foi encaminhado para o 30º Distrito de Polícia Civil, no Bairro São Cristóvão em Fortaleza.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias