Sexta, 23 de Outubro de 2020 03:07
83 9 9690-1026
Polícia Caso de Policia

Dois homens são presos em operação da Polícia Civil no município de Caicó no Seridó Potiguar

Dois homens são presos em operação da Polícia Civil no município de Caicó no Seridó Potiguar

03/10/2020 08h52
96
Por: Danilo Almeida Fonte: Assecoms/PCRN
 Dois homens são presos em operação da Polícia Civil no município de Caicó no Seridó Potiguar

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional do município, da Delegacia Municipal de Parelhas, do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar e da Companhia Independente de Proteção Ambiental da PMRN (CIPAM), deflagraram, nesta quinta-feira (01), uma operação no município de Caicó.

A ação teve como objetivo apurar a existência de associação criminosa voltada à prática de furtos de animais na Zona Rural de Caicó. No decorrer da operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco residências.

Durante a realização das diligências, em um imóvel localizado no sítio Açudinho, os policiais prenderam em flagrante Jair Alves da Costa, 45 anos. Ele foi detido pela suspeita da prática do crime de comércio ilegal de arma de fogo.

Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda, munições, um aparelho celular, dois revólveres, material para fabricação de munições e anotações referente à venda de armas.

Ao longo das diligências, Jair Alves informou que uma arma dele estaria na casa do torneiro mecânico João de Deus Brito, 59 anos, o qual foi detido em sua residência, localizada no Centro de Caicó, onde foi encontrada a arma de fogo. João de Deus foi autuado em flagrante por exercer de forma irregular a atividade de armeiro.

Jair Alves e João de Deus foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias