Sexta, 23 de Outubro de 2020 02:44
83 9 9690-1026
Polícia Homem é preso

Homem é preso suspeito de estuprar criança de dois anos em Campina Grande

Homem é preso suspeito de estuprar criança de dois anos em Campina Grande

03/10/2020 08h50
102
Por: Danilo Almeida Fonte: G1 PB
Homem é preso suspeito de estuprar criança de dois anos em Campina Grande

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (2) suspeito de estuprar uma garota de 2 anos e 11 meses, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da família da vítima, localizada no bairro José Pinheiro.

O homem cumprimentou a bisavó da criança que estava na frente da residência e disse que entraria no local para beber água. Quando entrou, viu a criança na sala e a abordou.

O suspeito pensou que a menina estava sozinha. Em um quarto, o tio da vítima ouviu toda a ação. Quando o homem começou a estuprar a criança, ele o agrediu para impedir o abuso.

Após fugir do local, o suspeito foi contido por familiares e vizinhos da criança. Uma viatura da guarda municipal passava pelo local e conduziu todas as pessoas para a Central de Polícia da cidade.

O homem negou que tenha abusado da garota, mas disse que já cumpriu pena pelo mesmo crime. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e está na carceragem do local, à disposição da Justiça.

A menina foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) do município, onde passou por um exame sexológico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias