Luz Solar do Sertão
Entrega reforma

João Azevêdo entrega reforma e ampliação da EEPAC em JP

Solenidade também foi prestigiada pela vice-governadora Lígia Feliciano, prefeitos e auxiliares do Governo da Paraíba

29/11/2019 06h22
Por: Redação
Fonte: portal correio
93

O governador João Azevêdo entregou, nesta quinta-feira (28), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, as obras de reforma e ampliação do Complexo Educacional Pedro Augusto Porto Caminha – EEPAC, nas quais foram investidos aproximadamente R$ 3,2 milhões, beneficiando, diretamente, cerca de 700 alunos.

 

Na ocasião, o chefe do Executivo ressaltou os investimentos do governo para fortalecer a educação da rede estadual e assegurar ambientes adequados para o ensino. Ele também destacou as ações já desenvolvidas pela gestão estadual para garantir novas oportunidades aos jovens do Estado.

 

O estudante Ruan Ferreira aprovou a ação do Governo do Estado. “Melhorou muito a estrutura, que antes estava sucateada, temos laboratórios para auxiliar os nossos estudos e isso vai ser fundamental para que a gente tenha bons resultados no Enem do próximo ano”, comentou.

 

A solenidade também foi prestigiada pela vice-governadora Lígia Feliciano, prefeitos e auxiliares do Governo da Paraíba.

 

Obras

A reforma da escola contemplou 12 salas de aula; laboratórios de Matemática e Ciências; diretoria; sala de psicologia; secretaria; sala de reunião/professores; arquivo; biblioteca; palco com camarim e vestiário; recreio coberto; cozinha; cantina; despensa; reservatório elevado e enterrado; pátio descoberto; banheiros masculinos e femininos  e para pessoas com deficiência; circulação e estacionamento.

 

Já a ampliação consistiu na construção de uma quadra em pórtico, rampa de acessibilidade e depósito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias