Quinta, 02 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia Caso de Policia

De boca aberta na cadeira do dentista, Policial Militar reage à assalto nesta quinta (11)

De boca aberta na cadeira do dentista, Policial Militar reage à assalto nesta quinta (11)

12/11/2021 às 07h24
Por: Danilo Almeida
Compartilhe:
 De boca aberta na cadeira do dentista, Policial Militar reage à assalto nesta quinta (11)

Um criminoso acabou baleado depois que um subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reagir a um assalto em uma clínica odontológica na QNN 1 de Ceilândia. O caso aconteceu por volta das 10h, desta quinta-feira (11/11), e foi registrado por imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento .

A filmagem mostra dois homens entrando no consultório. Na cadeira de espera, está uma mulher, que logo é abordada e obrigada a entrar em uma das salas. Uma outra câmera registrou o policial militar sendo atendido por uma dentista. Enquanto está deitado na maca, a profissional e o PM são surpreendidos pela dupla.

Inicialmente, o policial chega a obedecer às ordens dos criminosos e deita no chão com as mãos na cabeça, momento em que um dos envolvidos, armado com uma faca, vai para cima do PM aparentando procurar algo na cintura dele. O subtenente levantou imediatamente, derrubou um dos assaltantes no chão e identificou-se como militar.

O segundo criminoso não teria ouvido a ordem de parada e foi para cima do PM. O policial reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo contra o ombro do suspeito, que largou a faca. O criminoso ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e o outro foi preso.

Correio Braziliense

-

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias