Quinta, 02 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Geral Acidente

Ambulância da cidade de Patos capota com quatro pessoas na manhã desta terça (09) em Santa Rita

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro, além do condutor mais quatro pessoas estavam no veículo e foram atendidas pelo Samu, apresentando sinais de consciência e bem orientadas.

09/11/2021 às 11h52 Atualizada em 09/11/2021 às 12h24
Por: Danilo Almeida
Compartilhe:
Ambulância da cidade de Patos capota com quatro pessoas na manhã desta terça (09) em Santa Rita

Uma ambulância captou em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (09 de novembro). De acordo com informações do Corpo de Bombeiro, além do condutor mais quatro pessoas estavam no veículo e foram atendidas pelo Samu, apresentando sinais de consciência e bem orientadas.

 

A ambulância saiu de Patos, no Sertão da Paraíba, por volta das 3h da madrugada desta terça (9) com destino a João Pessoa, onde duas ocupantes fariam consulta médica. Em entrevista ao programa Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú, o motorista disse que o veículo apresentou defeito e que por isso perdeu o controle, saindo da pista pela lateral da via.

T5 | Foto da Capa: Flávio Fernandes/ RTC - Foto em baixo: Diogo Almeida/TV Cabo Branco

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias