Luz Solar do Sertão
Politica em Riacho

Prefeito de Riacho dos Cavalos falou sobre eleições 2020 e cita nomes de sucessores

Estamos tranquilos, independente do nome que será escolhido e ouvindo as pessoas vamos dizer na época.

28/11/2019 13h29Atualizado há 7 dias
Por: Redação
Fonte: Clinton Medeiros
1.491

O prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo (Progressistas) conversou com o Blog do Clinton Medeiros sobre as eleições 2020 em sua cidade. Ele já é reeleito e acabou citando dois nomes como opções que podem concorrer com seu apoio.

“Estamos tranquilos, independente do nome que será escolhido e ouvindo as pessoas vamos dizer na época. Nome de Dalvinha que é imbatível e ainda o meu tio Raimundo Rosendo o Velho Guerreiro são duas boas opções, mas ainda temos outros companheiros, a gente fez pesquisa e a população de Riacho tem mostrado que prefere nomes que são do nosso grupo, mais de setenta por cento aprova a nossa administração, e na hora certa vamos perguntar à população se elas querem a continuação do nosso trabalho”; ressaltou.

“É importante também que as pessoas de Riacho percebam isso, recursos que estamos conseguindo agora serão executadas na próxima gestão, e esse projeto precisa ter continuidade, vamos conseguir com a senadora Daniella Ribeiro dez milhões para o sucessor tocar em Riacho. Eu fiz muito mais do que pensei que ia fazer, com apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro” enfatizou.

Hugo ainda encerrou mandando recados; “A política da picuinha e do fala fala acabou em Riacho, nosso grupo se diferenciou porque faz política trabalhando, mas é bom o povo observar quem passou todos esses últimos anos sendo beneficiado pela gestão, tocando obras e sai pela porta de trás, escondido e falando mal de onde estava sem motivo”; finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias