Quinta, 02 de Dezembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia Caso de Policia

Homem de 84 anos ameaça a esposa por motivos de ciúmes e acaba detido pela Polícia Militar em Sousa

Diante dos fatos, as partes envolvidas e a filha do casal foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

06/11/2021 às 05h44
Por: Danilo Almeida Fonte: Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Homem de 84 anos ameaça a esposa por motivos de ciúmes e acaba detido pela Polícia Militar em Sousa

Durante rondas de rotina efetuadas por uma guarnição de Rádio Patrulha sob o comando do Sargento G. Mendes, por volta das 19h50 desta sexta-feira (05), próximo à escola Mestres Júlio Sarmento, no bairro Gato, em Sousa, os militares foram solicitados para atenderem uma ocorrência de ameaça.

 

De acordo com o relato da filha do casal, o seu pai José Florentino dos Santos de 84 anos, estaria ameaçando de morte sua mãe, a senhora Maria do Socorro Felix com uma pedra, e o motivo seria ciúmes.

 

Os militares ao adentrarem ao imóvel, encontraram a vítima passando mal, já o acusado ao perceber a presença dos policiais tentou foragir, porém foi alcançado e detido.

 

Diante dos fatos, as partes envolvidas e a filha do casal foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos que necessita o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias