Quinta, 02 de Dezembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia Caso de Policia

Polícia troca tiros com assaltantes e frustra roubo na noite desta terça-feira (02) em Brejo do Cruz

Polícia troca tiros com assaltantes e frustra roubo na noite desta terça-feira (02) em Brejo do Cruz

03/11/2021 às 09h18
Por: Danilo Almeida
Compartilhe:
 Polícia troca tiros com assaltantes e frustra roubo na noite desta terça-feira (02) em Brejo do Cruz

Por volta das 21h40, policiais militares da 2ª CIA/12º BPM numa guarnição do CPU e da Força Tática, que realizava rondas simultaneamente com a guarnição do CPU e da Força Tática, momento em que se dirigia ao posto São Pedro na saída para Catolé do Rocha, foram comunicados que dois indivíduos numa moto, com camisa preta e capacete estavam em atitude suspeita.

 

 

Os elementos que estavam numa ação de roubo, na Rua João Fernandes, N° 746, Centro, da cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, foram surpreendidos pelos policiais, que imediatamente iniciaram uma perseguição aos referidos indivíduos.

 

 

Durante a perseguição pela PB-323, os indivíduos tentaram escapar por uma via de barro, vindo a caírem da moto e logo revidaram com disparos contra a guarnição, que dessa forma, agiu em legítima defesa e chegou a atingir um dos indivíduos de raspão no ombro, momento em que ele caiu no chão gritando e soltou o revólver que portava no mato, enquanto o outro indivíduo, que pilotava a moto, conseguiu fugir, conhecido por Eduardo “Dudu”, que mora no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha (PB), de estatura baixa, magro, moreno e de bigode.

 

 

Em seguida as guarnições adentraram no perímetro e após resistência do indivíduo capturado ele foi algemado e assim que constatado o disparo de raspão foi acionado o SAMU para prestar socorro. O indivíduo chegou a receber alta por volta das 23h30 no hospital.

 

 

Assim a guarnição conduziu o flagrante a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, apresentando vítima mediante alta concedida por médico devido a seu quadro de saúde normal, e o material, sendo Cinco (05) munições cal.38, sendo duas (02) deflagradas, um (01) aparelho celular Samsung bloqueado, um (01) revólver Taurus cal.38 especial com numeração de série EB44982, um (01) capacete de motociclista San Marino preto, uma motocicleta HONDA TITAN CG 150 – Cor preta, placa OEZ 2B05.

 

 CATOLÉ NEWS

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias