Quinta, 21 de Outubro de 2021
38°

Pancada de chuva

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia PARAIBA

Criminosos usam nome do Tribunal de Contas para aplicar golpe por WhatsApp em prefeitos da Paraíba

O golpe já foi denunciado a Secretaria de Estado da Segurança Pública e será comunicado também, por meio de ofícios, aos prefeitos dos 223 municípios paraibanos.

05/10/2021 às 21h09
Por: Danilo Almeida Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Criminosos usam nome do Tribunal de Contas para aplicar golpe por WhatsApp em prefeitos da Paraíba

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), fez um alerta nesta terça-feira (5), a todos os prefeitos dos 223 municípios da Paraíba sobre uma suposta tentativa de golpe que está sendo aplicada por telefone.

De acordo com Fernando Catão, bandidos estão aplicando golpes usando o nome do órgão para pedir dinheiro aos gestores paraibanos.

O presidente explicou que o golpe está sendo aplicado por telefone. Os criminosos solicitam dinheiro ou transações bancárias. “O TCE-PB não pede dinheiro a ninguém”, afirmou.

Ainda segundo Catão, o golpe já foi denunciado a Secretaria de Estado da Segurança Pública e será comunicado também, por meio de ofícios, aos prefeitos dos 223 municípios paraibanos.

Por fim, o presidente orientou que as vítimas que tenham recebido o contato de golpistas, comuniquem o fato ao TCE para que seja oficializada a denúncia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias