Quinta, 21 de Outubro de 2021
38°

Pancada de chuva

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia Caso de Policia

Quatro pessoas são mortas a tiros em chacina no interior do Ceará

Quatro pessoas são mortas a tiros em chacina no interior do Ceará

04/10/2021 às 16h48 Atualizada em 04/10/2021 às 16h50
Por: Danilo Almeida Fonte: g1 CE
Compartilhe:
 Quatro pessoas são mortas a tiros em chacina no interior do Ceará

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram assassinadas a tiros em uma residência no Sítio Bananeiras, na zona rural da cidade de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pela delegacia municipal.

 

Os corpos dos dois casais foram localizados na parte de cima de uma casa duplex. Na parte de baixo do imóvel funciona um bar, que estava fechado no momento do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um homem de 31 anos e uma mulher de 21 anos foram presos sob suspeita de envolvimento nas mortes. Além das prisões, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, munição, duas motocicletas roubadas e droga.

Ainda conforme a secretaria, as equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tianguá e da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e a PM seguem nas buscas para identificar e prender outros dois envolvidos no crime.

4ª chacina do ano no Estado

A chacina em Guaraciaba do Norte é a quarta registrada este ano no Ceará. A mais recente ocorreu no dia 18 de setembro, na zona rural da cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando quatro jovens, com idades entre 15 e 17 anos, foram assassinados em uma estrada carroçável.

No último 1º de agosto, cinco homens foram assassinados e duas mulheres ficaram feridas em uma chacina ocorrida em um bar, no Distrito de Boqueirão das Araras, no município de Caucaia. Duas das vítimas foram mortas na estrada e três dentro do estabelecimento comercial.

Já em abril deste ano, também em Caucaia, quatro pessoas foram assassinadas em outra chacina em Caucaia. As vítimas foram um adolescente de 15 anos, uma mulher e dois homens. A matança ocorreu no Bairro Parque São Gerardo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias