Quinta, 21 de Outubro de 2021
36°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia RN

Adolescente é espancada até a morte em São Miguel/RN

Adolescente é espancada até a morte em São Miguel/RN

27/09/2021 às 17h34
Por: Danilo Almeida
Compartilhe:
Adolescente é espancada até a morte em São Miguel/RN

Uma adolescente de 14 anos de idade, foi encontrada morta com parte da garganta cortada e muitos hematomas pela cabeça, na manhã desta segunda-feira 27 de setembro de 2021, no município de São Miguel na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo foi localizado por populares em uma região de mata, próxima a quadra de esportes da cidade. A Polícia Militar informou que a adolescente conhecida como “Zefa” que vivia em situação de vulnerabilidade por morar nas ruas, teria sido espancada até a morte e seu corpo foi jogado no mato.

Até o momento a polícia não sabe qual teria sido a motivação e desconhece a autoria do tamanha brutalidade. A Polícia Civil que ficará responsável pela investigação do caso, está empenhada para elucidar o crime e dar uma resposta rápida a sociedade local, que ficou chocada pela forma como a adolescente foi assassinada.

A prioridade no momento, segundo a PC é identificar os responsável pela selvageria e colocá-lo atrás das grades. O corpo da adolescente foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames de necrópsia na unidade do ITEP de Pau dos Ferros.

 

GRUPO CIDADÃO 190

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias