Domingo, 26 de Setembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Saúde Vacinação

Secretaria de Saúde de São Bento inicia vacinação para crianças e adolescentes, de 12 a 17 anos, com comorbidades e deficiência permanente

O cronograma semanal informa, também, que está havendo repescagem para a primeira dose dos moradores de 18 anos ou mais.

11/09/2021 às 19h10 Atualizada em 11/09/2021 às 19h19
Por: Danilo Almeida Fonte: ASCOM
Compartilhe:
Secretaria de Saúde de São Bento inicia vacinação para crianças e adolescentes, de 12 a 17 anos, com comorbidades e deficiência permanente

Durante toda essa semana, a Secretaria de Saúde do município de São Bento está vacinando a 1ª dose contra a Covid- 19 em crianças e adolescentes de 12 a 17 anos de idade, com comorbidades e deficiência permanente.

 

A vacinação acontece das 7h30 às 13 h, na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e a secretaria adverte que as pessoas desse grupo precisam estar acompanhadas de um responsável, portando laudo médico e os documentos de RG, CPF, CARTÃO DO SUS e o CARTÃO DE VACINA.

O cronograma semanal informa, também, que está havendo repescagem para a primeira dose dos moradores de 18 anos ou mais, além da segunda dose da AstraZêneca/Fiocruz para quem recebeu a primeira até o dia 19 de junho e da Corovac/Butantan para os recebedores da primeira até o dia 14 de agosto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias