Domingo, 26 de Setembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia PARAIBA

Homem é preso suspeito de praticar homicídios na região de Patos

Homem é preso suspeito de praticar homicídios na região de Patos

08/09/2021 às 15h05
Por: Danilo Almeida
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de praticar homicídios na região de Patos

Um homem foi preso nesta terça-feira (07), suspeito de praticar homicídios na região de Patos, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega.

Na ação, foi apreendido um adolescente de 15 anos, que estava na companhia do suspeito.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, um dos casos aconteceu no último dia 2 e, depois da investigação da Polícia Civil, foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

“O investigado é suspeito da prática de homicídios em Patos, entre eles o último, ocorrido no dia 2 de setembro. Com a prisão do suspeito, as investigações de sua participação em outros crimes continuam”, disseo delegado.

O investigado foi preso em razão da decretação de sua preventiva pelo Judiciário, sendo encaminhado em seguida para o Presídio Regional de Patos.

 

CLICK PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias