Domingo, 26 de Setembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia Caso de Policia

Ex-presidiário é morto com mais de 10 tiros no Bairro Aeroporto II, em Mossoró

Ex-presidiário é morto com mais de 10 tiros no Bairro Aeroporto II, em Mossoró

06/09/2021 às 20h13
Por: Danilo Almeida Fonte: Fim da Linha
Compartilhe:
Ex-presidiário é morto com mais de 10 tiros no Bairro Aeroporto II, em Mossoró

A semana começa violenta em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que registra mais um homicídio a bala, elevando para 110 o numero de assassinatos em 2021. O crime aconteceu por volta das 10h20min desta manhã de segunda feira 06 de setembro, na Rua Maria Izabel de Melo, por trás do Aspetro no Bairro Aeroporto II ( Quixabeirinha).

A vítima foi identificada como Francisco Rodrigues de Andrade, conhecido como  Boró, 42 anos de idade. Ele foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre 380. De acordo com a polícia, “Boró” estava em casa com uma mulher, quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta da frente, invadiram a residência, o arrastaram nú para fora e o executaram.

A mulher que estava na casa, não foi localizada pela polícia, que acredita que os assassinos teriam mandado ela correr. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos executores. Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Rodrigues de Andrade, tinha passagem pelo sistema prisional, por crime de violência doméstica, baseada na Lei Maria da Penha.

A equipe do ITEP recolheu durante a perícia, 16 cápsulas de pistola 380 que ficaram espalhadas pelo chão em frente da casa. Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado pelo rabecão, para ser examinado no IML e depois será liberado para os familiares. Francisco Rodrigues tinha deixado a Cadeia Pública de Mossoró por força de Alvará de Soltura expedido pela justiça. A DHPP vai investigar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias