Domingo, 26 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Polícia PARAIBA

Operação prende quatro integrantes da ‘gangue da marcha à ré’ agindo contra lojas da zona sul de JP

Operação prende quatro integrantes da ‘gangue da marcha à ré’ agindo contra lojas da zona sul de JP

30/08/2021 às 15h11
Por: Danilo Almeida Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar da Paraíba
Compartilhe:
 Operação prende quatro integrantes da ‘gangue da marcha à ré’ agindo contra lojas da zona sul de JP

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (29), quatro integrantes de uma quadrilha que seria responsável por arrombar lojas usando carro em marcha à ré para danificar a porta do estabelecimento e levar os produtos, em João Pessoa. A prisão da quadrilha foi realizada na avenida principal do bairro de Mangabeira, durante a Operação Madrugão, realizada pelo 5º Batalhão.

Os suspeitos, que têm 18, 22, 24 e 25 anos, tinham agido contra uma loja de eletrodomésticos da avenida principal dos Bancários, por volta das 2h, e em seguida foi atacar outra loja de eletrodomésticos, em Mangabeira, onde foram cercados pela PM e presos em flagrante, ainda dentro do estabelecimento. Eles chegaram a atirar durante a chegada da polícia, mas foram rendidos e a pistola usada foi apreendida.

O carro utilizado na ação tinha sido roubado de uma mulher por dois dos presos, na noite desse sábado (28), no Colinas do Sul. Além do veículo, foram recuperados também todos os eletrodomésticos que eles pretendiam levar nos crimes. A destinação do material será investigada, para saber se tem mais envolvidos no esquema criminoso.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação Madrugão

Para reforçar a segurança durante a madrugada, principalmente nas áreas comerciais, a Polícia Militar tem realizado a Operação Madrugão, com comboios percorrendo as avenidas e realizando abordagens. O foco é a prevenção a roubos, arrombamentos e a localização de envolvidos em organizações criminosas, como aconteceu na madrugada deste domingo (29).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias