Luz Solar do Sertão
Caso de Policia

Polícia prende suspeitos, apreende arma de fogo e fecha ponto de drogas

Polícia prende suspeitos

20/11/2019 08h27
Por: Redação
Fonte: Repórter PB
267

Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, que funcionava no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (19), resultando ainda na apreensão de arma de fogo, radiocomunicadores, câmeras de monitoramento, drogas, e dois suspeitos detidos.

Força Regional estava fazendo rondas preventivas na avenida Santa Bárbara, nas proximidades de um shopping, quando percebeu o tráfico em um terreno na localidade, com suspeitos repassando porções de drogas por cima de um muro para possíveis “clientes”. Na abordagem e averiguação, os suspeitos tentaram fugir e atiraram contra os policiais, que revidaram a agressão e atingiram um deles, que foi encaminhado para o atendimento médico.

No ponto de tráfico, a PM apreendeu um revólver calibre 38, 127 porções de substância semelhante à maconha e 10 de crack, dois radiocomunicadores, duas câmeras de monitoramento que possivelmente seriam instaladas para vigiar a ‘boca de fumo’, além de vários saquinhos para distribuição e venda de drogas. Um homem de 34 anos foi preso e um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido no local. O adulto já tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

O suspeito que recebeu atendimento médico faleceu, e outro homem que também estaria armado e conseguiu fugir, segue sendo procurado. Todo o material apreendido e a dupla foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias