Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Geral Casa de fogos

Casa de fogos de artifício explode na Rua do Meio, em Patos; um homem ficou ferido. Vídeo

Mesmo com a presença dos Bombeiros, uma explosão assustou a todos que se encontravam no local.

03/08/2021 às 07h29 Atualizada em 06/08/2021 às 13h07
Por: Danilo Almeida
Compartilhe:
Casa de fogos de artifício explode na Rua do Meio, em Patos; um homem ficou ferido. Vídeo

Uma forte explosão pôde ser ouvida em vários pontos da cidade de Patos, na noite desta segunda-feira (2), por volta das 23h. Uma casa de fogos explodiu e causou grande estrondo. A fumaça também era visível, mesmo à distância.

Um homem, inicialmente identificado por Mimi, ficou gravemente ferido com a explosão em uma casa, na localidade conhecida por Rua do Meio, em Patos. O local é famoso por ter vários pontos de fabricação de fogos de artifício e já registrou outras explosões anteriormente.

A moradora da casa, conhecida por Nira, que fabrica fogos de artifício, foi acordada pelo marido, dizendo que a casa estava pegando fogo. Ela ainda conseguiu sair da residência, com o seu cachorro nos braços. O seu marido, entretanto, foi atingido pela explosão e teve queimaduras nos antebraços, nádegas e pernas.

Ele foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, consciente, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A equipe foi acionada para a ocorrência e logo dizimou as chamas. A casa ficou totalmente destruída. A dona da casa não soube informar como as chamas tiveram início.

Mesmo com a presença dos Bombeiros, uma explosão assustou a todos que se encontravam no local.

Junior Macena – TV Contexto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias