Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9 9690-1026
Saúde Alta do Hospital

Prefeito de Cajazeiras recebe alta do Hospital Sírio-Libanês, mas permanece em São Paulo para avaliação médica antes de viagem à Paraíba

Como apurou o ClickPB, a esposa do gestor e deputada estadual, Dra. Paula, postou uma foto dela com o marido, em sua rede social comemorando a alta.

14/07/2021 18h03
Por: Danilo Almeida Fonte: Emmanuela Leite/ Redação ClickPB
Prefeito de Cajazeiras recebe alta do Hospital Sírio-Libanês, mas permanece em São Paulo para avaliação médica antes de viagem à Paraíba

Após receber alta no final da manhã desta quarta-feira (14) do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado para tratamento da Covid-19 desde o dia 17 de junho, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, segue mais quatro dias em São Paulo para avaliação médica antes de poder retornar à Paraíba. 

 

Como apurou o ClickPB, a esposa do gestor e deputada estadual, Dra. Paula,  postou uma foto dela com o marido, em suas rede social comemorando a alta. 

 

“Quero comunicar a todos que Zé Aldemir recebeu alta. Doutor Roberto Kalil pediu que ele ficasse em São Paulo até a próxima segunda-feira, quando ele retornará ao seu consultório e só então retornaremos a João Pessoa. Obrigada Paraíba, obrigada pelo carinho e pelas orações, que me fortaleceram e me deram coragem para atravessar esse rio caudaloso, com Deus no comando. Essa força que eu consegui e me trouxe para São Paulo veio junto com as orações. Um beijo no coração de vocês”, disse.

 

Mesmo vacinado, o prefeito foi diagnosticado com o vírus no início de junho. Logo após, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado, sendo transferido para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias