Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9 9690-1026
Polícia Festa clandestina

POLÍCIA MILITAR ENCERRA DUAS FESTAS CLANDESTINAS DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SÃO BENTO E PAULISTA

O homem que foi detido, conforme a polícia, seria o organizador do evento. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.

11/07/2021 16h46 Atualizada há 3 semanas
Por: Danilo Almeida
POLÍCIA MILITAR ENCERRA DUAS FESTAS CLANDESTINAS DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SÃO BENTO E PAULISTA

Na madrugada deste domingo (11 de julho), Policiais Militares da 3° Companhia do 12° BPM, durante Operação Previna-se, encerrarem duas festas clandestinas que ocorriam em localidades das zonas rurais de São Bento e Paulista.

 

Durante a Operação, as Guarnições receberam denúncias da realização de um evento clandestino, com grande aglomeração de pessoas, chamado de "Apaga Luz" no Sítio Xique-Xique, em São Bento-PB. O evento ocorria em desconformidade com o Decreto Estadual em vigor. O evento foi encerrado e o organizador do evento foi acompanhado até a Delegacia da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas cabíveis. Neste evento ainda, foram encontrados 19 frascos de substância análoga a Lança Perfume. O material foi apreendido.

 

Na cidade de Paulista-PB, no Sítio André, também foi encerrado um evento irregular pelas Guarnições. A aglomeração foi dispersada e o organizador do evento também foi acompanhado até a Delegacia da Polícia Civil.

 

Neste domingo, a Operação Previna-se continua e as Guarnições seguem fazendo fiscalizações. 

 

 

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias