Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9 9690-1026
Polícia Caso de Policia

Estudante é sequestrado, mantido refém dentro do próprio carro e suspeitos são presos após troca de tiros com a PM

A mãe da vítima ligou para o filho e percebeu pela voz do jovem que havia algo estranho e acionou a polícia.

09/07/2021 14h48
Por: Danilo Almeida Fonte: Notícia Paraíba
Estudante é sequestrado, mantido refém dentro do próprio carro e suspeitos são presos após troca de tiros com a PM

Um jovem foi sequestrado e mantido refém dentro do próprio veículo quando estava saindo da casa da irmã na noite desta quinta-feira (8), no bairro Cuiá, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, quando o rapaz saiu, a irmã percebeu um barulho estranho e ligou para mãe para saber se ele já havia chegado em casa. A mãe da vítima ligou para o filho e percebeu pela voz do jovem que havia algo estranho. Ela acionou a PM e com as informações do veículo, a polícia iniciou as buscas.

Os policiais localizaram o carro na PB-008, em Muçumagro e começaram a perseguição. Quando os suspeitos perceberam que estavam cercados, desceram já atirando e a PM revidou.

A polícia conseguiu prender os suspeitos, uma mulher de 19 anos e um homem de 20 e que já responde por tráfico de drogas. Um terceiro suspeito que estava no carro conseguiu fugir

Apesar do susto, a vítima foi libertada sem ferimentos.

O casal foi levado para a Central de Polícia e está detido na carceragem aguardando audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias