Luz Solar do Sertão
Cidades

Motorista recebe multa por dirigir carro sem capacete na cidade de Sousa na Paraíba

A infração de João Paulo de Araújo, foi anotada por um agente de trânsito da cidade de Souza às 16h52 do dia 12 de agosto de 2019.

13/11/2019 06h37
Por: Redação
Fonte: Click PB
897

Um Motorista denunciou um suposto erro de um agente de trânsito, após ter sido multado por dirigir carro sem capacete. O rapaz que reside em Tabuleiro do Norte, recebeu uma multa no valor de RS 293,47 e resolveu denunciar nas redes sociais o caso nesta terça-feira (12). 


Segundo a multa do Detran-PB, a infração teria sido cometida quando o rapaz dirigia uma motocicleta com uma outra pessoa no banco de passageiro, na Rua Coronel José Vicente – nº 09, no município de Sousa -PB, e ainda sem capacetes. No entanto, no mesmo momento João Paulo estava dirigindo um veículo e não uma motocicleta.

A infração de João Paulo de Araújo, foi anotada por um agente de trânsito da cidade de Souza às 16h52 do dia 12 de agosto de 2019.

Em entrevista o superintendente do  Detran-PB, Agamenon Vieira, o caso será investigado para confirmar a veracidade e se confirmado será feita a responsabilização do erro. “Vamos analisar para sabermos a veracidade. O batalhão de trânsito vai analisar. Pode ter sido um erro material no talonário eletrônico havendo troca na multa. Isso pode ocorrer, mas não é comum. Caso se confirme a falha, o agente será responsabilizado e o condutor não terá prejuízos”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias