Segunda, 14 de Junho de 2021
83 9 9690-1026
Geral voos diários

Patos contará com voos diários e diretos para Recife

As tarifas são válidas por trecho (ida ou volta), com taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa.

08/06/2021 23h17
Por: Danilo Almeida Fonte: Portal Correio com Aeroflap Print Friendly, PDF & Email
Patos contará com voos diários e diretos para Recife

 A Azul inicia nesta terça-feira, 08/06, a venda de passagens aéreas para seu novo destino doméstico, Patos, no Sertão da Paraíba. Patos contará com voos diários e diretos para Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste do país, a partir de 8 de agosto. Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$ 215,80.

As tarifas são válidas por trecho (ida ou volta), com taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Segundo a empresa, a promoção é válida somente para voos operados pela Azul. As reservas são obrigatórias e devem ser realizadas no período de 08/06 a 15/06/2021, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados.

 

 

Conforme a empresa, a tarifas estão sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Há disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”).

 

As ligações para a capital pernambucana serão operadas inicialmente com aeronaves da Azul Conecta, modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes, e terão partidas do Recife às 22h30, com pouso previsto em Patos para as 23h45. Os voos de volta partirão à 00h10, com chegada estimada ao Recife à 01h25.

 

“Nós temos todos os tipos de aeronaves em nossa frota e essa flexibilidade nos permite operar em um grande número de cidades, conectando todas as regiões do país pelo modal aéreo. O início do nosso serviço em Patos acontecerá com os aviões de nossa empresa sub-regional, a Azul Conecta, e a expectativa é de que possamos ampliar a oferta para nossos clientes paraibanos à medida que o mercado se desenvolva e a infraestrutura aeroportuária tenha a capacidade de suportar aviões maiores. Estamos felizes em anunciar o início das vendas para Patos e convidamos as pessoas da região a adquirirem suas passagens e voarem com a melhor companhia aérea do mundo”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

 

Patos é um dos mais populosos municípios da Paraíba e tem grande relevância na geração de energia eólica. O início das operações da Azul facilitará a expansão dos negócios locais, contribuirá para a geração de empregos e dará fomento à interiorização do turismo no estado.

 

Patos (PATOS) – Recife (REC)

*A partir de 08 de agosto de 2021*

Origem Saída Destino Chegada Frequência

Recife 22:30 Patos 23:45 Exceto aos sábados

Patos 00:10 Recife 01:25 Exceto aos domingos

Portal Correio com Aeroflap

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias