Luz Solar do Sertão
Homem é preso

Polícia Militar age rápido e prende indivíduo acusado de roubo de Celulares em Catolé do Rocha e região

Diante das informações, os policiais localizaram a moto usada no roubo na residência da companheira

07/11/2019 17h36Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: CATOLÉ AGORA
1.983
CATOLÉ NEWS
CATOLÉ NEWS

Policiais militares do destacamento de Jericó prenderam nesta quinta-feira (07 de novembro) um elemento suspeito de roubar três celulares em duas cidades em um intervalo de menos de 24 horas.

 

Na manhã de hoje, os militares foram informados que um jovem havia subtraído dois celulares em Jericó. Após diligências, Francinaldo Cardoso, de 28 anos de idade e que reside em Riacho dos Cavalos, foi preso e confessou o crime. Ele informou ainda que já havia repassado um dos aparelhos roubados para um homem em Catolé do Rocha, identificado como Josemar Leite, pela quantia de 200 reais. 

 

Dando continuidade às diligências, os policiais localizaram e prenderam o receptador. Os três celulares roubados foram recuperados.

 

Os suspeitos foram levados até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

 

O jovem também é suspeito de roubar um celular na noite de ontem em Catolé do Rocha. Inclusive um dos aparelhos recuperados hoje tem as mesmas características do que foi levado da vítima.

  • Polícia Militar age rápido e prende indivíduo acusado de roubo de Celulares em Catolé do Rocha e região
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias