Luz Solar do Sertão
Caso de Policia

Polícia Militar apreende menores em São Bento por praticarem direção perigosa

Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil

07/11/2019 13h54Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Assessoria da PM
208

Na noite desta terça-feira (05), após denúncia e veiculação de vídeos em grupos de WhatsApp sobre menores empinando motocicletas na quadra poliesportiva, no sítio Riachão, zona rural de São Bento, policiais militares efetuaram uma operação e conseguiram apreender 8 motocicletas e vários menores no local.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil onde foram aplicadas as sanções administrativas tipificada no Art. 244, inciso III do CTB, que menciona conduzir motocicleta (bem como motoneta e ciclomotor) fazendo malabarismo ou equilibrando-se em apenas uma roda, configurando infração gravíssima com multa e suspensão do direito de dirigir como penalidade, respondendo ainda pelo dano ao patrimônio tendo em vista os policiais terem identificado que o portão de acesso do local havia sido violado

Todo o procedimento foi feito pela guarnição de Trânsito que se encontra na cidade de São Bento a mais de 60 dias, com operações e ações preventivas de fiscalização para coibir ações desse tipo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias