Segunda, 14 de Junho de 2021
83 9 9690-1026
Polícia Jovem é assassinado

Jovem é assassinado com tiros de pistola na calçada da UPA em Sousa

Jovem é assassinado

17/05/2021 19h50
Por: Danilo Almeida Fonte: DEBATE PARAÍBA
Jovem é assassinado com tiros de pistola na calçada da UPA em Sousa

O jovem Wallisson Guilherme de Oliveira conhecido como “Walisson do Sorrilândia II”, que tinha 24 anos, foi vítima de um assassinato por volta das 16h30 desta segunda-feira (17), na calçada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada na Avenida Nelson Meira, no bairro da Estação em Sousa.

Segundo relato de testemunhas, a vítima teria sido atendida na unidade hospitalar e ao sair foi alvejada com diversos tiros de pistola a queima roupa. Após o crime, os indivíduos foragiram tomando destino ignorado pelas ruas da cidade.

 

Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar constatou que Wallisson Guilherme já estava em óbito. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e da perícia da Polícia Civil.

Após os procedimentos necessários o corpo será levado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias