Luz Solar do Sertão
Homem é preso

Polícia Civil de Catolé do Rocha prende suspeito de roubos a banco e carro-forte

O acusado também foi autuado em flagrante por estar com um veículo roubado e um outro que pertence a um preso do presídio PB1

07/11/2019 12h33Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: ASSESSORIA/PC CATOLÉ DO ROCHA
341

A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB prendeu um homem envolvido em explosões a bancos, PB 1 e carros-fortes em todo Estado da Paraíba, principalmente o estouro ao carro-forte ocorrido em Lagoa-PB no mês de julho passado, e mais três instituições bancárias na mesma região.

 

Policiais Civis de Catolé do Rocha já vinham no encalço do acusado Francisco Aécio de Sousa, de 29 anos, há vários dias, e ele acabou preso nesta quarta-feira (06) na cidade de Lagoa por força de mandado de prisão. Os fatos foram investigados pela Polícia Civil do sertão, inclusive em complementação à Operação Ladinos, desencadeada pelas polícias estaduais e investigada pelos Policiais Civis de Patos e Catolé.

 

O acusado também foi autuado em flagrante por estar com um veículo roubado e um outro que pertence a um preso do presídio PB1 e com restrição. Os carros, um Logan e um Fiat Uno, certamente utilizado para fazer levantamentos, e o Logan pra ser utilizado nas ações. Francisco Aécio se encontra na DP de Catolé aguardando recolhimento a uma Unidade Prisional do Estado da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, as prisões são de suma importância para diminuir os crimes na região. Várias operações já foram desencadeadas em Catole e região. Os crimes contra instituições financeiras, são investigados pela Delegacia Especial de Roubos a Bancos de Patos com apoio das Seccionais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias