Luz Solar do Sertão
358 vagas

Empresas oferecem 358 vagas para todos os níveis de escolaridade

Eletricista (linha morta) é a função com maior número de ofertas, com o total de 75 vagas

04/11/2019 13h06
Por: Redação
Fonte: portal correio
77

Com 358 vagas, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. As vagas estarão disponíveis de 4 a 8 de novembro. Confira aqui a lista completa.

Eletricista (linha morta) é a função com maior número de ofertas, com o total de 75 vagas. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os selecionados devem ter disponibilidade para se mudar para o estado de Goiás e Habilitação na categoria B. A empresa dará a ajuda de custo necessária.

Eletricista de construção e manutenção (75 vagas), eletricista (53 vagas), eletricista linha viva (50 vagas), consultor de vendas (20 vagas), são algumas das outras vagas disponíveis na lista.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Contato

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias