Luz Solar do Sertão
Homem é preso

Preso suspeito de matar homem com 20 tiros e filmar crime

Crime aconteceu na quinta-feira (30), na comunidade Laranjeiras, em João Pessoa

03/11/2019 17h12
Por: Redação
Fonte: portal correio
101

Foi preso, na noite desse sábado (2), um dos suspeitos de matar com 20 tiros um homem na comunidade Laranjeiras, em João Pessoa. O crime aconteceu na quinta-feira (30) e foi filmado pelo suspeito. Ele foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes), em trabalho que contou com o apoio da Polícia Militar.

“Ele é um dos indivíduos que aparecem em imagens divulgadas nas redes sociais pelos próprios criminosos que estavam aterrorizando a referida comunidade, efetuando disparos em via pública, ameaçando moradores e se dizendo um dos novos líderes da criminalidade local”, afirmou o delegado Carlos Othon.

A prisão ocorreu após buscas nas comunidades do Balcão (Mangabeira), Colibris e Laranjeiras (José Américo), e no bairro do Valentina, na Capital. O suspeito estava com uma pistola, munições e drogas. Também foram apreendidas dezenas de porções de maconha, munições de revólver, celulares e outras provas.

“A arma apreendida aparece em fotografias postadas nas redes sociais pelos criminosos, durante comemorações logo após o homicídio”, destacou Othon. “A DCCPeas continuará investigando o fato no intuito de identificar todos os coautores e partícipes do crime e de apreender as demais armas de fogo utilizadas pelos criminosos”, completou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias