Luz Solar do Sertão
120 vagas

Escola Agrotécnica do Cajueiro abre seleção com oferta de 120 vagas para curso técnico em Agropecuária

120 vagas para a turma 2020 do Curso Técnico em Agropecuária

31/10/2019 21h10
Por: Redação
Fonte: ASCOM | UEPB
30

A Direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, lançou edital com oferta de 120 vagas para a turma 2020 do Curso Técnico em Agropecuária, sendo 80 vagas na modalidade Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas na modalidade Subsequente ao Ensino Médio, respeitando a destinação de 50% das vagas para residentes na Zona Rural.

Os interessados devem efetuar inscrição através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/246até o dia 14 de novembro. Como requisito para concorrer a vaga, o candidato ao Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio deve ter concluído – ou estar concluindo – o 9º ano. Já para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio, o candidato deve ter concluído – ou estar concluindo – o 3º ano do Ensino Médio.

Conforme o edital, a seleção será feita por meio do desempenho escolar do candidato nas disciplinas de Português e Matemática, acrescidas da nota de Redação, a ser realizada dia 27 de novembro. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 6 de dezembro e as matrículas para os aprovados serão realizadas no período de 9 a 13 do mesmo mês. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias