Luz Solar do Sertão
Caso de Policia

Adolescente de 16 anos leva 22 facadas na própria festa de aniversário; ex-namorado é suspeito

A jovem permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)

28/10/2019 13h18Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: portal correio
26

Uma adolescente de 16 anos levou 22 facadas em plena festa de aniversário, na madrugada desse domingo (27), em Pombal, no Sertão paraibano. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento.

 

De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava comemorando o aniversário de 16 anos, próximo a um bar na saída da cidade, por volta das 3h, quando um homem chegou ao local e a esfaqueou 22 vezes.

 

O suspeito fugiu logo após cometer o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada até o Hospital Regional de Pombal, onde passou por cirurgia.

 

A jovem permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, até a publicação dessa matéria, não havia informação sobre seu estado de saúde. Osuspeito do crime ainda não foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias