hyy
LAMENTÁVEL

Jovem de 26 anos tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

25/04/2021 15h50
Por: Danilo Almeida

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada por volta das 18h50 deste sábado (24), para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio em uma residência, localizada na Rua Vereador Gonçalves Formiga, no bairro Mutirão, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Prontamente, a equipe foi até o local informado para socorrer a vítima, o jovem David Alves Silva, de 26 anos, porém constatou-se que ela já estava sem vida dentro de um quarto da residência, onde havia se enforcado com um cordão feito com roupas.

Uma guarnição comandada pelo Subtentente Avelino foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis e em seguida, o corpo do jovem ser removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

Conforme informações da mãe da vítima, David Alves, já havia tentado cometer suicídio outras vezes e de vez enquanto cortava seus braços.

Da Redação

Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias