hyy
Caso de Policia

Em Catolé do Rocha, Polícia Militar é chamada após mulher reconhecer indivíduo acusado de roubar objetos

O suspeito não foi encontrado com o produto do roubo, sendo entregue o mesmo na Delegacia de Polícia Civil em perfeito estado físico conforme consta o Laudo de Ofensa física, anexado a Ocorrência.

24/04/2021 15h37
Por: Danilo Almeida

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h30, uma Guarnição Policial do 12º BPM de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, foi solicitada por uma Senhora de iniciais A.D.M.O, pois esta relatou ter sido vítima de um roubo no dia 20/04/2021 por volta das 23h00 horas, nas proximidades da Avenida Venâncio Neiva, de frente ao Pro Arte nesta cidade, quando teve seu telefone celular, um relógio, um anel e uma aliança juntamente com uma bolsa pequena contendo seus objetos pessoais, roubado por dois homens armados que transitava numa moto.

De acordo com a vítima, que reside na Rua Luiz Reinaldo, no bairro Padre Pedro Serrão, nesta sexta-feira (23) ela teria reconhecido um dos acusados do roubo, de iniciais J.S.S, que caminhava no bairro Tancredo Neves, momento em que a mesma acionou a guarnição que de imediato deteve o acusado e conduziu até a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

Na Delegacia, a Senhora Aline informou que uma mulher de iniciais H.C.M estava acompanhado da mesma, e que também teve seu telefone roubado, e que uma pessoa conhecida da mesma comprou no dia seguinte um telefone roubado e reconheceu a proprietária do celular pela foto e devolveu a mesma, porém a vítima H.C.M não se encontra na cidade, pois teria viajado para João Pessoa.

 

A vítima informou que o comparsa do acusado, que é conhecido pela alcunha de ‘Bolinha’, e que reside na cidade de Riacho dos Cavalos (PB), mas que este sempre vem a Catolé do Rocha.

 

O suspeito não foi encontrado com o produto do roubo, sendo entregue o mesmo na Delegacia de Polícia Civil em perfeito estado físico conforme consta o Laudo de Ofensa física, anexado a Ocorrência.

 

CATOLÉ NEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias