hyy
Ossada humana

VÍDEO: Ossada humana, possivelmente de jovem desaparecido de São José da Lagoa Tapada é encontrada em mata

A área foi isolada e a ossada recolhida pelos peritos da Polícia Civil.

11/04/2021 16h40
Por: Danilo Almeida

Por volta do meio-dia deste domingo (11), a Polícia Militar foi informada através de uma ligação anônima, que uma ossada humana, possivelmente do jovem José Cândido de Sousa Filho, mais conhecido por “Zome”, de 26 anos, teria sido encontrada em uma mata fechada, localizada entre os Sítios Cipó e Bananeira, zona rural de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.

Policiais se deslocaram ao local e constataram a veracidade da informação, encontrando a ossada humana, além de roupas com as mesmas características que estavam sendo utilizadas pelo jovem, quando desapareceu do bairro Senhoá, em São José da Lagoa Tapada, no último dia 1º de fevereiro.

A área foi isolada e a ossada recolhida pelos peritos da Polícia Civil, para serem feitos os exames necessários no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras e ser constatado após o resultado do laudo pericial, se os ossos realmente são do jovem José Cândido de Sousa Filho, que ainda segundo informações, tinha problemas psiquiátricos.

ASSISTA AO VÍDEO:

OBS.: CENAS FORTES

Da Redação

Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias