Segunda, 19 de Abril de 2021
83 9 9690-1026
Polícia Homens são presos

Homens são presos após tentarem arremessar grande quantidade de drogas e celulares para o interior do Presídio Padrão de Cajazeiras

Os detidos foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

31/03/2021 18h52
Por: Danilo Almeida
Homens são presos após tentarem arremessar grande quantidade de drogas e celulares para o interior do Presídio Padrão de Cajazeiras

Na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 4h, policiais penais e militares que se encontravam de plantão no Presídio Padrão de Cajazeiras, em uma ação rápida, conseguiram prender dois acusados em flagrante por tentarem arremessar 21 tablets de maconha, 30 celulares, carregadores, chips e fones de ouvido, para o interior daquela unidade prisional.

Conforme informações, policiais militares que se encontravam em uma das guaritas, perceberam duas pessoas próximas do muro, tentando arremessar garrafas pet e acionaram os policiais penais, que rapidamente se dirigiram para fora da unidade, efetuando a prisão de Emerson dos Santos Pereira, mais conhecido por "Calanguinho" e Josafa dos Santos Rodrigues.

Em seguida, os detidos foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação

Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias