Segunda, 19 de Abril de 2021
83 9 9690-1026
Polícia Policiais penais

Policiais penais e militares apreendem droga, celular, fone de ouvido e chips na Colônia Agrícola Penal de Sousa

O material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

28/03/2021 11h47
Por: Danilo Almeida
Policiais penais e militares apreendem droga, celular, fone de ouvido e chips na Colônia Agrícola Penal de Sousa

Uma ação conjunta entre policiais penais e militares que se encontravam de plantão na Colônia Agrícola Penal do Sertão em Sousa, na madrugada deste domingo (28), conseguiu apreender quase 2 quilos de maconha, além de 1 aparelho celular, 1 fone de ouvido e chips para celular.

Conforme informações, os policiais realizavam rondas, quando ao chegar as proximidades de um dos muros da unidade, foi observado dois pacotes caídos ao chão, que após serem abertos encontrou-se o material apreendido.

Diligências foram efetuadas pelas redondezas do presídio, porém nenhum autor do delito foi localizado ou identificado, já o material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

Em contato com a reportagem do Portal de Notícias Sertão Informado, o Diretor Titular, Charles Martins disse, “Atualmente, os indivíduos têm aproveitado o período chuvoso para se aproximarem das muralhas através de áreas alagadas e praticarem as ilicitudes, porém nossa equipe sempre está realizando varreduras, para evitar essa prática e investigações, para identificar os responsáveis”.

Da Redação

Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias