A noticia em tempo Real
bns

Concorrência no concurso de Cabedelo chega a 1.195 por vaga

O concurso de Cabedelo teve 24.717 pessoas inscritas para disputar as 276 vagas disponíveis. Os números da concorrência foram divulgados nesta terça-feira (11) pela Educa PB, organizadora do certame.

Os cargos com maior número de concorrentes são os para Técnico em Auditoria de Controle Interno (1.195 por vaga), Agente de Combate a Endemias (535 por vaga) e Auditor de Controle Interno (397 por vaga). Veja aqui todos os cargos.

O concurso oferece vagas nos níveis médio, técnico e superior. As provas estão previstas para o dia 8 de março, pela manhã (cargos de Nível Médio e Técnico) e à tarde (cargos de Nível Superior e para Agente de Trânsito). Os locais serão divulgados em breve.

Foram oferecidas vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Portal correio

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.