SEFAZ-PB apreende carga irregular de tecidos e confecções em São Bento no Sertão do Estado - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
SEFAZ-PB apreende carga irregular de tecidos e confecções em São Bento no Sertão do Estado

SEFAZ-PB apreende carga irregular de tecidos e confecções em São Bento no Sertão do Estado

 


A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) apreendeu uma carga irregular de tecidos e confecções no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, avaliada em R$ 222 mil. A ação fiscal foi coordenada pelo Comando Fiscal da 5ª Gerência Regional da Sefaz-PB com apoio do Centro de Operações do Estado (COE) e da Central de Monitoramento da Fazenda Estadual.

Após trabalho de monitoramento do caminhão nas rodovias, os auditores fiscais flagraram a irregularidade nos documentos fiscais e no descarregamento do veículo em  lugar diverso da nota. Com a contabilidade e cálculo da carga de tecidos e de confecções, foi cobrado de ICMS e multa a importância de R$ 60 mil, já pagos e recolhidos aos cofres estaduais.

AÇÕES FISCAIS PERMANENTES – Com ajuda de um sistema tecnológico e uma central de monitoramento, a Sefaz-PB, que tem ações fiscais contínuas nas cinco Gerências Regionais, busca coibir a circulação de mercadoria com documentação inidônea, irregulares ou sem nota fiscal, com o objetivo de combater a sonegação fiscal e também à concorrência desleal no mercado paraibano.

São Bento em foco

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages