Polícia Militar age rápido e apreende menor de 16 anos que tentou assaltar duas pessoas em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Polícia Militar age rápido e apreende menor de 16 anos que tentou assaltar duas pessoas em Catolé do Rocha

Polícia Militar age rápido e apreende menor de 16 anos que tentou assaltar duas pessoas em Catolé do Rocha

 Um adolescente de 16 anos, foi apreendido por policiais militares, depois de um chamado dando conta que esse menor, de posse de uma arma de fogo (do tipo faca peixeira), teria tentado assaltar duas pessoas, na noite desta quinta-feira (25 de maio), em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.


Segundo depoimento das vítimas, uma mulher e um homem, que também reconheceram o acusado, a dupla tentativa de assalto foi registrado no início da noite, na Praça Prefeito José Sérgio Maia, Centro de Catolé do Rocha. 
O acusado ainda correu atrás do rapaz, que conseguiu escapar da investida delituosa dele, procurando abrigo e pedindo o socorro da polícia.


Uma guarnição após ser acionada, numa ação rápida dos policiais militar, conseguiram localizar e deter o acusado que foi levado com as testemunhas para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para serem tomadas as providências cabíveis.


Portal CATOLÉ NEWS



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages