Polícia Civil da Paraíba prende no RN integrante de grupo criminoso de São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil da Paraíba prende no RN integrante de grupo criminoso de São Bento

Polícia Civil da Paraíba prende no RN integrante de grupo criminoso de São Bento

 Um homem integrante de uma associação criminosa da cidade de são São Bento (PB) foi preso pela Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira, 15 de maio, investigado por participação em vários homicídios ocorridos naquele município. A ação policial, coordenada pela Força Tarefa da Polícia Civil paraibana, ocorreu na cidade de Tibau do Sul/RN, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.


Foi cumprido mandado de prisão expedido pela vara única da comarca de São Bento. Na ocasião da captura, o preso estava na posse de duas armas de fogo, ensejando, por isso, a lavratura de auto de prisão em flagrante delito. Considerado de alta periculosidade, o alvo era um dos mais procurados pelas polícias na região do sertão paraibano.


O investigado tem 22 anos de idade e é apontado como um dos chefes do grupo criminoso que vinha aterrorizando a cidade de São Bento, sendo um dos principais responsáveis pelos homicídios ocorridos no município, durante o ano 2022. A motivação dos crimes está relacionada ao tráfico de drogas na região.


O preso foi encaminhado para a Delegacia da Cidade de Tibau do Sul, onde ficará à disposição da justiça.


As investigações continuam no intuito de identificar e capturar os demais integrantes do grupo criminoso responsável pelos crimes na região.


Sigilo absoluto

Por meio do Disque-Denúncia 197, a população pode colaborar com qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil a identificar os demais integrantes dos grupos criminosos na cidade de São Bento. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.


ASSESSORIA/PCPB



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages