Polícia Militar apreende veículo clonado em Catolé do Rocha; carro havia sido roubado em Recife - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende veículo clonado em Catolé do Rocha; carro havia sido roubado em Recife

Polícia Militar apreende veículo clonado em Catolé do Rocha; carro havia sido roubado em Recife

 Na tarde desta sexta-feira (10) a Polícia Militar apreendeu um Chevrolet Onix preto clonado nas proximidades do CAIC na cidade de Catolé do Rocha.


A Força Tática do 12º BPM realizava o patrulhamento quando se deparou com o referido automóvel, momento em que os militares fizeram uma averiguação nos elementos de identificação e encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes do original. 


Em ato contínuo, os policiais aprofundaram a análise através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada e identificaram a placa original, sendo constatado que o veículo possuía ocorrência de roubo em Recife-PE. 


O carro foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para as medidas cabíveis. O condutor não foi localizado.


ASSESSORIA/12º BPM



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages