Polícia Militar apreende moto com sinais de adulteração em Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende moto com sinais de adulteração em Brejo do Cruz

Polícia Militar apreende moto com sinais de adulteração em Brejo do Cruz

 Nesta terça-feira (07) policiais militares do 12º BPM apreenderam uma motocicleta Honda CG 160 com sinais de adulteração, no bairro Brejinho, na cidade de Brejo do Cruz-PB.


A guarnição da Força Tática realizava rondas rotineiras quando se deparou com o referido veículo estacionado na calçada de uma residência, sem lacre e com a placa em desconformidade do padrão legal.


 Após fazer averiguação nos outros elementos de identificação do veículo, constatou-se que a morfologia dos caracteres estava fora do padrão original, em continuação foi verificado ainda que o número do motor possuía caracteres ilegíveis e superfície com uma leve deformidade, dificultando a leitura e constatação precisa.


Diante dos muitos indícios de adulteração veicular, a motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis. 


ASSESSORIA/12º BPM



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages