Polícia Militar apreende cerca de meia tonelada de maconha na região de Cajazeiras - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende cerca de meia tonelada de maconha na região de Cajazeiras

Polícia Militar apreende cerca de meia tonelada de maconha na região de Cajazeiras

Em rondas ostensivas realizadas pela guarnição da Patrulha Rural por volta das 20h30 dessa sexta-feira (10), entre os municípios de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, foi efetuada uma grande apreensão de maconha que estava sendo transportada em dois veículos.


Os militares ao avistarem os carros em atitude suspeita pela estrada vicinal, deram ordem de parada para ser feita uma abordagem, sendo esta desobedecida e dado início a uma perseguição. Momentos depois, os condutores vieram a perder o controle e colidir, ambos empreenderam fuga adentrando ao matagal e abandonaram os carros.

A guarnição ao fazer uma busca no interior dos automóveis, encontraram uma grande quantidade de maconha em sacos plásticos, em torno de mais de meia tonelada do entorpecente. Posteriormente, ainda durante as diligências pela região, um outro veículo foi localizado e o homem confessou que fazia parte do grupo, e estava dando apoio até a carga ser entregue no destino final.


Posteriormente, todo o entorpecente apreendido, o suspeito e os veículos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para serem realizados os procedimentos cabíveis. Essa apreensão foi considerada uma das maiores já realizadas no interior da Paraíba.


DEBATE PARAÍBA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages