Polícia Militar apreende adolescente armado na zona rural de São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende adolescente armado na zona rural de São Bento

Polícia Militar apreende adolescente armado na zona rural de São Bento

 Neste sábado (11) a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm e 47 munições do mesmo calibre que estavam em poder de um adolescente de 17 anos. A apreensão ocorreu na estrada que da acesso ao povoado de Barra de Cima, mais precisamente no setor da Várzea Grande, zona rural de São Bento-PB.


A Força Tática do 12º BPM realizava rondas de rotina quando se deparou com um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita. De pronto os militares realizaram uma abordagem, momento em que encontraram a referida arma de fogo com dois carregadores municiados e mais alguns munições no seu bolso.


O menor e a arma foram apresentados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para serem tomadas as medidas cabíveis.


O Comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente combatendo a criminalidade e buscando proteger a população da região e que as ações estão sendo intensificadas em toda área sob a jurisdição do BPM.


ASSESSORIA/12º BPM



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages