Homem de 45 anos é morto a tiros de pistola em bar no Centro da cidade de Jericó, na noite deste sábado (3) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Homem de 45 anos é morto a tiros de pistola em bar no Centro da cidade de Jericó, na noite deste sábado (3)

Homem de 45 anos é morto a tiros de pistola em bar no Centro da cidade de Jericó, na noite deste sábado (3)

A violência segue incontrolável na região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Desta feita um crime de homicídio foi registrado na cidade de Jericó.

 


De acordo com informações da Polícia Militar, na noite deste sábado (03 de dezembro), um homem identificado por Cláudio Pires de Oliveira, 45 anos, que era mais conhecido por ‘CLÁUDIO DA AGROVILA’, foi assassinado a tiros de pistola calibre 380, que foram efetuados por uma pessoa até agora desconhecida.

 


Segundo policiais do Destacamento Militar de Jericó (PB), que foram acionados a comparecer na cena de sangue, o crime foi registrado num estabelecimento comercial ‘do tipo Bar’ que fica localizado no Centro da cidade.

 


Não há informações da autoria e motivação do crime. Este é o sétimo homicídio registrado no ano no município de Jericó.

Catolé news

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages