Acidentes de motos deixam um morto e outro ferido na BR em Pombal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acidentes de motos deixam um morto e outro ferido na BR em Pombal

Acidentes de motos deixam um morto e outro ferido na BR em Pombal



Dois acidentes envolvendo motos, num intervalo de apenas 2 horas, deixaram um morto e outro ferido – ambos na BR 427, na saída para Paulista – na noite/madrugada de Natal, em Pombal. O Blog do Naldo Silva esteve nos locais das ocorrências e registrou os atendimentos.


O primeiro fato foi por volta da meia-noite quando uma moto conduzida por um pintor, ao fazer uma conversão irregular, bateu de frente contra um carro guiado por um empresário dono de uma panificadora.


O carro, um Fiat Pálio, teve a frente totalmente destruída pelo impacto. O condutor da moto foi arremessado a cerca de 3 metros da colisão, teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional local. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre seu estado de saúde, mas no local do acidente ele estava consciente.


O motorista do Pálio nada sofreu.


Por volta das 2h, a cerca de 100 metros do local do primeiro acidente, outro fato mais trágico provocou a morte de um comerciário, que trabalhava em um supermercado da cidade.


Ele trafegava na rodovia em uma moto Pop quando teria colidido em um animal, causando sua morte no local. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas já constatou o óbito.


A polícia rodoviária federal também fez o trabalho de preservação do local e do levantamento dos dados sobre o fato.





BLOG DO NALDO SILVA


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages