Suspeito de homicídios morre em confronto com policiais em Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Suspeito de homicídios morre em confronto com policiais em Brejo do Cruz

Suspeito de homicídios morre em confronto com policiais em Brejo do Cruz

Um jovem identificado como José Weligton Ramos de Alencar, mais conhecido por “Angu” de 18 anos, acabou morrendo na tarde desta quarta-feira (16), durante um confronto com agentes DRACO e policiais militares do 12º Batalhão no município de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.


Conforme informações da polícia, “Angu” efetuou disparos contra a equipe de policiais e acabou sendo alvejado. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, porém não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.


Ainda de acordo com informações da polícia, “Angu” praticava diversos homicídios e roubos na região, sendo que na semana passada, ele tentou matar um adolescente de apenas 13 anos e estava prestes a cometer um homicídio contra um idoso.


Com o acusado, os policiais apreenderam duas armas, uma espingarda calibre 12 é um revólver calibre 38, que foram levadas à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos necessários.


SERTÃO INFORMADO









DRACO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages