Região de Catolé do Rocha registra pancadas de chuvas nesta sexta-feira e madrugada deste domingo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Região de Catolé do Rocha registra pancadas de chuvas nesta sexta-feira e madrugada deste domingo

Região de Catolé do Rocha registra pancadas de chuvas nesta sexta-feira e madrugada deste domingo



 Conforme previsão e alertas que foram emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) foram registradas pancadas de chuvas na cidade de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, assim como também das demais cidades que integram a região polarizada.

Na tarde e noite da sexta-feira (04) as chuvas banharam a região de Catolé do Rocha, com índices entre 10mm e 20mm em alguns locais. Já nas primeiras horas deste domingo, entre 00h30 até 04h00 (durante a madrugada) as chuvas voltaram a cair na região. Na zona urbana de Catolé do Rocha choveu em média 30mm, já no sítio Cajueiro, que fica localizado na zona rural, a 3km da cidade, os pluviômetros marcaram 44mm.

Ainda de acordo com o Inmet, neste domingo (06) teremos novas previsões de chuva para Catolé do Rocha e as demais cidades que integram a região. O dia será de sol com muitas nuvens durante alternado períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A temperatura mínima registrada nessa madrugara chegou aos 21º, enquanto que a máxima ocorrerá no período vespertino, quando os termômetros vão registrar 30º. Já a umidade relativa do ar prevista para este domingo, será de 35% a mínima e 82º a máxima.



Portal CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages