PF cumpre 42 mandados de busca 34 de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas na PB e 6 estados - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  PF cumpre 42 mandados de busca 34 de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas na PB e 6 estados

PF cumpre 42 mandados de busca 34 de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas na PB e 6 estados

 A Polícia Federal deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (23) para um desarticular grupo de pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas, além de outros crimes, na Paraíba e mais seis outros estados.



A Operação Pélagos cumpre 42 mandados de busca e apreensão e 34 mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, em Natal e nos estados do Acre, Rondônia, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio de Janeiro.

Com o avanço das investigações, em continuidade a uma operação desenvolvida anteriormente pela mesma Força-Tarefa, foi feita a identificação e formulados pedidos de medidas à Justiça, que expediu mandados de prisão contra outros integrantes do grupo criminoso ligados àquela ação.

Os detidos serão encaminhados à sede da Polícia Federal no bairro de Lagoa Nova, em Natal-RN, e, posteriormente, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

De acordo com a PF, o nome da operação é uma alusão a palavra oceano em sua perspectiva de profundidade e tamanho, o que denota a relação de forte influência da organização criminosa investigada na respectiva área de atuação.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages