Militar mata colega de trabalho com tiro na cabeça dentro do Ministério da Defesa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Militar mata colega de trabalho com tiro na cabeça dentro do Ministério da Defesa

Militar mata colega de trabalho com tiro na cabeça dentro do Ministério da Defesa

 


Um militar matou um colega com um tiro na cabeça dentro do prédio do Ministério da Defesa na manhã deste sábado (19), em Brasilia. O caso envolveu dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB).

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de “tiro acidental de arma de fogo”, que resultou em uma morte. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles e confirmada pelo GLOBO.

Segundo o site, a morte foi resultado de um desentendimento entre dois militares durante a troca de turno. O Metrópoles afirma que a vítima tinha 19 anos, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a ocorrência foi registrada no início da manhã, entre 6h e 7h, e a confusão que terminou em morte aconteceu em um dos anexos do Ministério da Defesa, na Esplanada.

O Ministério da Defesa emitiu uma nota lamentando a morte. "É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)", informou.

A pasta informou que a Aeronáutica vai apura o caso. "O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea", concluiu o ministério.

Procurada, a FAB ainda não se manifestou sobre o caso.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages